Empreendedorismo e Coaching

Imagine um processo que ajudará empreendedores e profissionais liberais a obterem melhor desempenho e resultados superiores. Hoje é muito comum encontrarmos pessoas que alcançaram o sucesso em seu próprio negócio, mas como elas conseguiram essa conquista? Qualquer pessoa pode ser um empreendedor? O que é preciso para ser um empreendedor de sucesso? Como construir um grande negócio?

É muito comum encontrar empreendedores sem tempo para aproveitar melhor as suas conquistas e que acabam passando anos sem tirar férias, alimentam-se de forma errada, o que causa desconforto diário e doenças precoces, além de dormirem pouco e mal, resultando em cansaço na maior parte do tempo.

[php_everywhere instance=”2″]

O Coaching para empreendedores veio para otimizar e desenvolver competências, alinhar a atuação profissional de acordo com as metas de seu negócio, estimular e acompanhar o desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, além de aumentar e melhorar a automotivação, o desempenho e o potencial de sucesso. Por meio do processo de Coaching os empreendedores poderão melhorar a qualidade dos relacionamentos, saberão como planejar e priorizar atividades que antecipem os resultados, aumentando também a confiança e a autoestima.

Coaching no empreendedorismo envolve analisar perfil e maturidade pessoal e profissional, mapear as competências existentes e também aquelas que podem ser desenvolvidas, planejar ações de desenvolvimento, capacitação e assessoria pessoal para estruturar o plano de execução.

Nesse mercado altamente competitivo o empreendedor precisa estar alinhado com seus valores, manter o foco e estar em desenvolvimento contínuo. Com a diversas ferramentas do Coaching à disposição, se o empreendedor utilizá-las corretamente, o ajudará muito, fazendo com que ele se liberte do seu emprego e ouse a dar um passo mais longo, firmando-se no ramo empresarial. O Coaching é um processo de apoio e autodescoberta, tem como objetivo ajudar nas tomadas de decisões.

A felicidade é imprescindível para o bom desempenho de um empreendedor!
Clique aqui, faça nosso “TESTE” e descubra como anda sua felicidade!

Empreendedorismo é isso, um conjunto de escolhas que visa atingir um único objetivo: Montar uma Empresa de Sucesso.

Quer saber mais sobre o mundo do empreendedor e como pessoas inovadoras empreendem? Adquira já o livro Empreendedorismo e Coaching: pessoas inovadoras empreendem. Conheça mais sobre esse universo e como o Coaching pode ajudar você a conquistar e obter resultados extraordinários!

[php_everywhere instance=”1″]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010