Retrospectiva IBC – Abril de 2015

O mês de abril foi EXTRAORDINÁRIO para o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC! Dentre palestras, formações, supervisões e muitos outros, o IBC somou mais de 30 eventos em todo o país, cumprindo com sucesso sua missão de despertar e desenvolver nos seres humanos seu Potencial Infinito!

Foram realizadas 21 turmas da mais completa formação em Coaching do Brasil, o Professional and Self Coaching – PSC, em diversas cidades do Brasil. E também, 2 turmas da formação em Coaching voltada para o mundo dos negócios, o Business and Executive Coaching – BEC, em Passo Fundo e, em Jarinu.

Recebemos, em nossa sede, a visita ilustre dos membros da Universidade de Ohio, que atestaram e reafirmaram a grandiosa parceria entre Ohio CoB e IBC.

Realizamos duas Supervisões exclusivas para nossos Coaches, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Bem como, uma palestra gratuita na cidade de Rio Branco, com o tema “Coaching como estilo de liderança”.

Concluímos também duas turmas do Leader Coach Training – LCT, uma em São Paulo e outra em Cuiabá. E, finalizamos o mês realizando a formação In Company, Leader Coach Advanced, na ISAT, em Campinas.

Foi uma satisfação IMENSA para o IBC concretizar todos esses eventos MARAVILHOSOS em abril. Confira nossa retrospectiva completa e seja Coach pelo IBC!

“Para ter resultados diferentes é preciso fazer diferente.” José Roberto Marques

[php_everywhere]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010