Retrospectiva IBC – Agosto de 2014

Agosto foi um mês mais que ESPECIAL para o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC! Ao todo, somamos 20 eventos e formações, espalhados por 9 estados e 12 cidades do país. Isso comprova que o compromisso do IBC de disseminar a cultura do Coaching como filosofia de vida, preocupando-se com o ser humano como um todo, tem sido realizado maravilhosamente.

E para deixar o mês ainda mais extraordinário, o IBC esteve presente, como apoiador e patrocinador do Congresso Nacional de Gestão de Pessoas – CONARH 2014. Durante o evento foram ministradas 17 palestras, entre nacionais e internacionais, no auditório exclusivo do Stand IBC, que contou com uma estrutura de 200m². Além disso, recebemos 2.300 visitas e ainda realizamos 2.000 testes e devolutivas gratuitos do Coaching Assessment em nosso Stand, que, sem dúvida, foi o mais cheio e concorrido do evento.

Sobre a maior e melhor formação em Coaching do país, o Professional & Self Coaching – PSC, foram realizadas 12 turmas. E com intuito de acompanhar os resultados dos Coaches formados pelo IBC, foi realizada uma Supervisão em Coaching em São Paulo – SP.

Aconteceram também duas turmas da formação Leader Coach Training – LCT, uma em Porto Alegre e outra em Campinas.

Ainda neste mês, o IBC realizou 4 formações In Company, na intenção de potencializar os resultados e performance das empresas e seus colaboradores: Coaching em Vendas no Laboratório Sabin, Day Training no Sest Senat, e a formação de Consultor em Análise Comportamental na empresa CEVASA e na SICRED.

O IBC tem uma enorme satisfação em poder levar os ensinamentos do Coaching aos que procuram crescer e se desenvolver positivamente. Confira nossa retrospectiva e seja Coach pelo IBC!

1

 

2

 

3

 

4

 

5

 

6

 

7

 

8

 

9

 

10

 

11

 

12

 

13

 

13b

 

13c

 

14

 

15

 

16

 

17

 

18

 

19

 

20

[php_everywhere]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010