Retrospectiva IBC – Dezembro de 2015

Gratidão!!! É o que temos a dizer do mês de dezembro que findou mais um ano cheio de conquistas maravilhosas. Fechamos o ano, com mais de 29 formações realizadas por todo nosso país.

Sobre o Professional & Self Coaching – PSC, foram realizadas 16 turmas, levando a filosofia do Coaching a mais pessoas, permitindo que possam buscar a evolução contínua.

Dentro do programa In Company, onde o conteúdo é customizado para atender as necessidades organizacionais do cliente, foram realizados 08 programas, sendo 05 processos de Coaching Executivo Individual no SEST-SENAT em Brasília – DF. Um Coach Group na Uniodonto em Goiânia – GO. Um Workshop com devolutivas DISC na CIELO em São Paulo – SP, e finalizando, com uma palestra sobre Coaching Virtual na ABDE em Brasília – DF.

Realizamos em São Paulo – SP também uma turma para formação de Consultores em Análise Comportamental.

Neste mês também aconteceram 02 turmas de formações avançadas, que fazem parte do programa de MBA do IBC, uma de Psicologia Positiva e outra de Gestão de Pessoas, ambas realizadas na cidade de São Paulo – SP.

Pudemos acompanhar também o lançamento de mais 02 livros em parceria do JRM com a Editora IBC e seus incríveis coautores. Os mais novos títulos são: Humanizar e Capital Humano.

Finalizando o mês de maneira gloriosa, anunciamos com muito orgulho que agora o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC é recomendado e certificado pela ISO 9001:2008, sendo a única instituição de Coaching a possuir esse selo de qualidade. Uhuuulll!!! Essa certificação apenas vem de encontro a tudo o que acreditamos e queremos, que é manter os nossos serviços e processos de altíssima qualidade e excelência para nossos clientes.

Vamos juntos despertar nosso poder infinito!

Gratidão! Por mais esse mês e ano MA-RA-VI-LHO-SO!

[php_everywhere]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010