Retrospectiva IBC – Fevereiro de 2015

Com o fechamento de fevereiro, mais uma vez, nos pomos a pensar nos resultados extraordinários que alcançamos nesse mês e também nas centenas de pessoas que ajudamos a evoluir e a maximizar seus resultados, alcançando um estado de desenvolvimento pleno e contínuo.

A maior e mais completa formação em Coaching do país, o Professional and Self Coach, PSC, que proporciona melhorias pessoais e profissionais às pessoas, foi realizado em 12 estados do país, sendo 15 turmas e mais de 300 coaches formados.

No Rio de Janeiro, realizamos uma formação In Company, na Biocardio, empresa que preza pelo desenvolvimento de seus colaboradores e pela constante evolução da qualidade de seus processos. Propiciamos aos participantes uma experiência enriquecedora, que promoveu o incremento das competências de líderes.

José Roberto Marques, presidente do IBC, desenvolveu um Workshop em São Paulo, no qual abordou o tema Hipnose Ericksoniana e Processo Evolutivo aplicado ao Coaching, ocasião na qual, 103 pessoas se beneficiaram dos ensinamentos dessa técnica.

E também, 44 Coaches formados que buscam se especializar deram um passo importante na qualificação profissional através do Master Coach, realizado em Atibaia, São Paulo. Também na cidade do interior de São Paulo, foi realizado o Coaching Ericksoniano, formação ministrada por José Roberto Marques, especialista em Hipnose Ericksoniana, que atribuiu às 35 pessoas presentes a capacidade de aliar o Coaching à Filosofia Ericksoniana.

O fim do segundo mês do ano nos lembra de que, ainda temos muito trabalho a ser feito para alcançarmos nossa missão de levar o Coaching às pessoas, a fim de desenvolver seu potencial infinito.

[php_everywhere]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010