Retrospectiva IBC – Janeiro de 2015

Iniciamos 2015 com o pé direito: muito trabalho que nos levou a atingir resultados espetaculares e a proporcionar a evolução pessoal e o aprimoramento profissional a pessoas de todo o Brasil.

O Professional and Self Coaching, PSC, foi realizado em 11 estados do país, totalizando 14 turmas e mais de 300 coaches formados que agora dominam as ferramentas e técnicas poderosas do Coaching, estando aptos a aplicá-las e transmiti-las a outras pessoas.

A formação voltada ao mundo dos negócios, o Business and Executive Coaching – BEC, aconteceu no Rio de Janeiro, e 21 pessoas deram mais um passo na especialização em Coaching.

O IBC, atuando junto a grandes organizações de distintos segmentos do mercado, desenvolveu três formações exclusivas, sendo um Assessment na AngloGold, em Sabará-MG, e dois workshops: o primeiro na Arezzo, focalizado na potencialização das competências de vendas, em São Paulo, e o segundo durante uma convenção da Happy Vida, em Fortaleza-CE. Também na capital cearense, a formação Coaching Comercial propiciou a mais de 80 pessoas a maximização da performance em comunicação, negociação e vendas através das técnicas e métodos do Coaching.

Além disso, o presidente do IBC, José Roberto Marques, realizou uma supervisão em São Paulo abordando um tema atual e de muita relevância a todos: Transforme um ano de crise em um período extraordinário! Foi sucesso absoluto, com a participação de 120 Coaches formados pelo IBC.

Também em São Paulo, JRM ministrou uma palestra com mesmo tema. E, em outra oportunidade, realizou uma Palestra Online, na qual abordou o tema “Planejando 2015” e proporcionou a mais de 2000 pessoas de todo o Brasil que acessaram o conteúdo, um conhecimento poderoso para que alcancem suas metas nesse ano.

O início de um novo período com resultados espetaculares como os que alcançamos no mês de Janeiro nos enche de alegria e nos dá a certeza que esse ano será repleto de novos desafios e de novas conquistas.

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010