Retrospectiva IBC – Março de 2014

MA-RA-VI-LHO-SO! É isso que podemos dizer ao avaliar março de 2014. Com certeza, esse foi mais um mês repleto de Resultados Extraordinários para o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, que pelo quarto ano consecutivo foi coroado com o troféu “Fornecedores de Confiança”, que é uma premiação realizada pela Editora Segmento e a Revista Melhor.

O IBC esteve também presente em todo o país, compartilhando ainda mais o conhecimento e a filosofia de Coaching, com mais de 1000 pessoas, através de formações, palestras, eventos, workshops, entre outros.

Ao todo foram realizadas 14 turmas da melhor e mais completa formação em Coaching do País, o Professional & Self Coaching – PSC. E mais 2 turmas do treinamento Leader Coach Training – LCT, uma em Santos – SP e outra em São Carlos – SP. Além disso, tivemos a 11ª turma do Business & Executive Coaching – BEC.

E dando sequência ao ciclo de palestras iniciado em 2013, tivemos mais 5, sendo uma em parceria com as Faculdades Monteiro Lobato – FATO, em Porto Alegre – RS, outra em São Paulo – SP, que também recebeu uma Supervisão em Coaching. As outras aconteceram em Sinop – MT e Ribeirão Preto – SP. E em Goiânia – GO foi realizada uma palestra especial destinada para o público feminino, com o tema “Coaching para Elas”, em comemoração ao mês da mulher.

E por fim, o Master Coach Trainer e Senior José Roberto Marques – JRM, fez o lançamento de seu novo livro Coaching & Carreira, mais uma obra da Editora IBC, no Rio de Janeiro – RJ, cidade que recebeu também uma Supervisão em Coaching do presidente do IBC.

 

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010