Só o IBC garante conteúdo exclusivo para os Fãs do Facebook

Um dos pilares do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching é o seu relacionamento com parceiros, clientes, alunos e fãs no Facebook. Por isso estamos sempre inovando e buscando caminhos para valorizar essa relação.

Hoje em dia, as pessoas precisam lidar com situações adversas e com a pressão da vida moderna, tendo que gerenciar o tempo de forma a celebrar a vida pessoal e profissional. Por isso é necessário que tenhamos um direcionamento para absorvermos e executarmos todo esse processo da melhor maneira possível.

Convidamos você a conhecer melhor o Coaching, algo que é mais do que um simples conceito, mais que uma ferramenta e até mais que uma moda nos meios corporativos. O Coaching veio para ficar, pois é uma filosofia de vida que garante atitude consciente e relações saudáveis e duradouras, a partir do momento que estimula o autoconhecimento e a compreensão dos diversos perfis e comportamentos do próximo.

Há pouco tempo, lançamos na nossa página do Facebook  o Teste de Perfil Comportamental e Cerebral do IBC, uma das diversas e poderosas ferramentas utilizadas em nossos cursos de formação em Coaching. Agora, presenteamos nossos fãs com mais um conteúdo exclusivo para quem quer entender um pouco mais sobre o universo Coaching: um e-book!

No e-book “Coaching: Um acelerador do Sucesso”, você vai encontrar todos os conceitos básicos para entender de fato o que significa e onde o Coaching pode ser aplicado. Para ter acesso a esse conteúdo, curta a página do IBC no Facebook, acesse a Aba e-Book Coaching  e se cadastre. Após esse processo, você receberá o e-book gratuitamente no seu e-mail.

Ficou interessado? Clique aqui e baixe agora o seu.


[php_everywhere]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010