Coaches
Formados
Centrais de
Atendimento
(11)NoSkype 4062-0988
Instituto Brasileiro de Coaching

< Voltar

Facilitadores de Coaches do PSC

Todos os trainers do IBC além de ampla experiência e conhecimentos em Coaching possuem: Pós-graduações, Especializações, MBA, Mestrados e Doutorados.

Faça o download do PDF do Curso
José Roberto Marques
José Roberto Marques

• Experiência de mais de 5.000 horas em atendimentos individuais de Coaching e na aplicação do Coaching em mais de 100 empresas e organizações dentre elas: Correios; Banco do Brasil; Sebrae; Bayer; Polícia Militar; Saneago; Leroy Merlin; GVT; Unimed; Receita Federal; Inmetro e diversos outros. Criador da metodologia Professional & Self Coaching – PSC.

• Especialista em Hipnose Ericksoniana pela American Society of Clinical Hypnosis e Global Institute for Trauma Resolution. Formação Avançada em Treinamento Comportamental, Emotologia, Acupuntura, Respiração e Rebirthing. Fundador e Diretor do Instituto Equilibrium.

• Administrador e Gestor de Empresas e Pessoas há 25 anos. Psicoterapeuta, Master e Advanced Trainer em Programação Neurolinguística. Bacharel em Filosofia e Teologia. Doutor Honoris Causa em Filosofia Cristã.

Certified Master Coach pela Graduate School of Master Coaches (EUA/UK/Austrália).

ICC (International Association of Coaching-Institutes – EUA).

ECA (European Coaching Association – Alemanha e Suiça).

GCC (Global Coaching Community – Alemanha e Metaforum International – Itália e Alemanha).

Bernd Isert
Bernd Isert

• Autor, Consultor, Master Coach, Trainer em PNL.

•  Diretor do International Association of Coaching Institutes, Vice – presidente do ECA – European Coaching Association, um dos mais conhecidos, respeitados e inovadores treinadores europeus há mais de 20 anos, ministra seminários e treinamentos regularmente em todo o mundo.

É conhecido pela sua excepcional sensibilidade, criatividade e flexibilidade em lidar com pessoas, sendo o exemplo vivo de seus ensinamentos. É Especialista em Cinesiologia, Constelações Sistêmicas e Psicoterapia Breve, membro honrado da DVNLP (Associação Alemã de Programação Neurolingüística). Publicou três livros em alemão, um dos quais já foi traduzido para o português (Linguagem da Mudança – Ed. Qualitymark).

Nelson Vieira
Nelson Vieira

• Psicólogo Clínico e Organizacional especializado em Gestão de Pessoas pela FGV Master Coach.

• Certificado por diversas instituiçãoes internacionais – ECA (European Coaching Association) e GCC (Global Coaching Comunity). Acumula uma experiência de mais de treze anos na área de RH de grandes empresas.

Tem obtido destaque realizando programas de desenvolvimento comportamental em todo o Brasil. Compõe a equipe de Master Coaches Trainers do Instituto Brasileiro de Coaching, European Coaching Association e Global Coaching Community.

Maria Marcela Claro
Marcela Claro

• Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

• Certificada por renomadas instituições Internacionais de Coaching: European Coaching Association (ECA), International Association of Coaching Institutes, Global Coaching Community (GCC), BCI (Behavioral Coaching Institute), Metaforum Internacional, International Coaching Council (ICC).

• Doutora em Psicologia (Processos Organizacionais, Trabalho e Aprendizagem) pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, Mestre em Psicologia (UFSC).

• Graduada em Psicologia (UNIVALI). Conferencista. Avaliadora do Ibero-American Programme for Science, Technology and Development. Possui experiência na área de Psicologia Organizacional e do trabalho com ênfase em Gestão de Pessoas, Gestão de Desempenho, Gestão por Competências, Formação Profissional e Ensino Superior.

• Professora de cursos de Pós-graduação e MBA. É Diretora Executiva do ALAR®-Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Humano Ltda. onde atua como Consultora e Master Coach Senior.

Cornelia Benesch
Cornelia Benesch

• Master Coach em Constelações Sistêmicas & Organizacionais certificada pelo International Association of Coaching Institutes (EUA), European Coaching Association – ECA (Alemanha/ Suíça).

• Global Coaching Community – GCC (Alemanha/Inglaterra) e METAFORUM INTERNATIONAL (Itália/Alemanha).

• Master Trainer em PNL (Programação Neurolinguística) & Dialogue Process com Certificação Internacional pela Association of Coaching Institutes (EUA), DVNLP (Alemanha) e IANLP (Suíça).

• Psicoterapeuta e Pedagoga pela Universidade Münster da Alemanha. Acumula experiência de mais de 25 anos em trabalhos como consteladora, consultora, diretora e treinadora (BRA-ALE).

• Formação e Especialização em Constelações Sistêmicas desde 1997, realizadas diretamente com: Bert Hellinger, Jakob Und Sieglinde Schneider, Gunthard Weber, Jan Jakob Stam, Matthias Varga Von Kibéd entre outros.

• Natural da Alemanha, Cornelia é Consultora e Consteladora Sistêmica Organizacional com atuação direta no Brasil há oito anos. É diretora e fundadora da empresa 3 CS (Alemanha/Brasil), especializada em Constelações Sistêmicas e Organizacionais.

• É Presidente da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas – ABC Sistemas e Membro da Equipe Internacional de Trainers do Metaforum Internacional, Instituto Brasileiro de Coaching e Global Coaching Community- GCC.

Cleomar Milani
Cleomar Milani

• Master Coach Trainer, e acumula mais de 400 horas de treinamentos em Coaching junto ao Instituto Brasileiro de Coaching- IBC.

• É certificada internacionalmente pelaEuropean Coaching Association (ECA); Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching Institutes e Metaforum International.

• Psicóloga Organizacional e Consultora de Empresas há mais de 28 anos. Pós-graduada em Gestão de RH pela UNA. Diretora da Talento Consultoria há 18 anos, e onde desenvolve programas nas áreas de Mudança Comportamental, Gestão da Cultura Organizacional, Gestão da Mudança e Processos Seletivos de Executivos de Média Gerência.

Maria Cristina Moreira da Silva
Maria Cristina Moreira da Silva

• Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching- IBC. É certificada internacionalmente pela: European Coaching Association (ECA).

•  Global Coaching Community (GCC), International Association of Coaching Institutes e Metaforum International.

• É Executive Coach com formação completa pelo Instituto Brasileiro de Coaching- IBC. Graduada em Administração pela FAE Business School e, em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná.

• MBA em Consultoria e Diagnóstico Organizacional e Pós-graduada em Administração Estratégica de Recursos Humanos. Consultora com Formação pela Thompson Management Horizons.

Claudia Encarnação Negreiros
Claudia Encarnação Negreiros

• Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC. Consultora e Facilitadora em Treinamento e Desenvolvimento Humano, certificada peloInstituto de Formação de Treinadores (IFT).

• Executive Coach certificada pela European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC), Metaforum International e International Association of Coaching Institutes (ICI).

• Analista Comportamental e Alpha Assessment certificada pela Worth Ethic Corporation®, (Síndrome do Macho Alpha®).

• Também é Psicóloga Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, pelo Instituto Nacional de Pós- Graduação (INPG). Possui formação em Dinâmica dos Grupos, pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG), mais de 15 anos de experiência profissional em Gestão de Pessoas, Psicologia Clínica e Organizacional e Treinamentos em Coaching.

Gloria Abreu- Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC

• Administradora de Empresas com mais de 10 anos de experiência em multinacionais de diversos segmentos, Master Coach Senior,pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, Behavioral Coaching Institute – BCI e Graduate School of Master Coaches com Pós – Graduação em Gestão de Pessoas com Coaching.

• É Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching com credenciais internacionais das mais respeitadas instituições de Coaching:

• European Coaching Association, Metaforum International, International Coaching Council, International Association of Coaching Institutes Global Coaching Community. Possui mais de 400 horas em treinamento, capacitação e especialização em Business Coaching e Professional & Self Coaching, além de certificações em Neurociências, Psicologia Comportamental e Psicologia Positiva. Já atuou como executiva em diversas instituições como VIVO, Coca-Cola, Brasil Telecom, Emplavi, Lopes e Beiramar.

Anthenor
Anthenor Bittencourt Neto – Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

• Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.

• Advogado e professor de Direito em faculdades e nos mais renomados cursos preparatórios para concursos na cidade do Recife-PE; Bacharel em Teologia e vice-presidente do projeto social Voluntários de Cristo, no Recife; Pós-graduado em Gestão de pessoas com Coaching pelo IBC.

•Advanced Coach Senior e Analista Comportamental, com formação em Hipnose Ericksoniana, certificado nacionalmente pelo Instituto Brasileiro de Coaching e internacionalmente pela Global Coaching Community (GCC), European Coaching Association(ECA) e Behavioral Coaching Institute (BCI).

• Trainer em Programação Neurolinguística(PNL) pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

Eduardo Z. Zempulski
Eduardo Z. Zempulski- Master Coach Trainer do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

• Advanced Coach Senior pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), certificado internacionalmente pela European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC) e Metaforum Internacional.

• Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas com Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

• Empresário há mais de 12 anos, com experiência em liderança, gestão de pessoas, marketing e vendas. Desenvolveu sua carreira tendo como clientes multinacionais e grandes empresas: Monsanto, AGCO/Massey Ferguson, Kepler Weber, New Holland, Jacto, Tortuga e diversas outras.

Evelin E. Oliveira –  Master Coach Trainer

• Master Coach pela Graduate School of Master Coaches (EUA/UK/Austrália) ICI – International Association of Coaching-Institutes (EUA), ECA – European Coaching Association (Alemanha/ Suíça), GCC – Global Coaching Community (Alemanha) e Metaforum Internacional.

• Formação em Hipnose Ericksoniana pelo IBC/GCC/ECA/METAFORUM.

• Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

• Possui especialização em Lean Manufacturing pelo Kansai Kenshu Center, Osaka, Japão.

• Desenvolveu carreira em empresa multinacional, atuando há mais de 10 anos com ferramentas da Melhoria Contínua, Lean Sigma e Qualidade, além de Sistema Integrado Enterprise Resource Planning, e-Business suite, Oracle. Ministrou mais de 6.000 horas de treinamento e consultoria interna sobre atividades de Melhoria Contínua.re atividades de Melhoria Contínua.

 

Solicite Atendimento

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe.

teste