Presidente do IBC lança novo livro sobre Coaching e Carreira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É com muita satisfação que a Editora IBC lança mais uma obra de autoria de José Roberto Marques, fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching e da Editora IBC. O livro, Coaching & Carreira – Técnicas Poderosas e Resultados Extraordinários, será lançado em várias capitais brasileiras junto a uma mega palestra.

A obra traz ao leitor um conteúdo rico em conhecimentos e experiências, para todos os profissionais que desejam aprimorar suas competências através do mais poderosa método de desenvolvimento humano,  Coaching. São conceitos de carreira, metodologias técnicas e ferramentas de Coaching para a aceleração e alcance de resultados extraordinários.

Você já pode adquirir a obra clicando aqui.

Os eventos de lançamento acontecem em São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Junto a eles, uma mega palestra do com José Roberto Marques, com o tema da publicação, Coaching e Carreira.

Convite de lançamento do livro Coaching & Carreira

Participe desse evento promovido pelo IBC junto a Editora IBC, que tem por objetivo compartilhar a filosofia de Coaching com o maior número de pessoas. Enriqueça seus conhecimentos, participe desse maravilhoso evento. Inscreva-se já:

 

Sobre o autor

José Roberto Marques é Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching- IBC e da Editora IBC. Master Coach Senior e Trainer certificado por renomadas instituições internacionais.

É um dos pioneiros em Coaching no Brasil, com mais de 15 anos de experiência e criador de diversas ferramentas para desenvolvimento de pessoas como o Programa de Formação e Certificação Internacional Professional & Self Coaching – PSC. Especialista em carreira acumula ampla experiência no atendimento de CEO’s, executivos, líderes e grandes personalidades do mundo corporativo advindos de empresas e instituições renomadas no Brasil e no mundo.

A editora IBC

Fundada em julho de 2013, a Editora IBC faz parte de um projeto ousado e inovador, onde José Roberto Marques coordena projetos editoriais, tanto seus como de seus alunos, tendo como objetivo compartilhar os benefícios do Coaching a um número cada vez maior de pessoas e organizações por meio de suas publicações.

Lembre-se: é possível adquirir o livro Coaching & Carreira clicando aqui.

O livro Coaching & Carreira – Técnicas Poderosas e Resultados Extraordinários – traz o melhor e mais atualizado conteúdo sobre Networking, Psicologia Positiva e Inteligência Emocional para que seus leitores possam potencializar os resultados profissionais em um curto espaço de tempo.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Conquiste mais, seja um coach!

  • Novas Possibilidades na Carreira

    Novas Possibilidades na Carreira

  • Mais Qualidade na Vida

    Mais Qualidade na Vida

  • Resultados Extraordinários

    Resultados Extraordinários

permita-se ir além! Chegou o momento de uma nova etapa da sua história

Concordo com a Politica de Privacidade Ao concordar com a política de privacidade você aceita receber contatos via mensagem pelo WhatsApp, e-mails do IBC com conteúdos gratuitos de Coaching e informativos de palestras e cursos do IBC.

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010