Base
Nome

Juliana Rodrigues de Souza Bernardes

Celular

(47) 99933-5343

Formação pelo IBC

Professional e Self Coaching – PSC, Business and Executive Coaching – BEC, Pós em Gestão de Pessoas com Coaching, Formação e Certificação em Coaching – FCC, Consultor em Análise Comportamental

Dados Pessoais
De Responsabilidade

Do Coach

País

Brasil

Estado

Santa Catarina

Cidade

Blumenau

Telefone 1

(47) 99933-5343

Outras Formações

Direito pela Furb

Outras Formações

MBA em Gestão Empresarial pela FAE

Outras Formações

Business in Europe pela NOVA Business School

Linkedin

Áreas de Atuação
Áreas de Atuação

Life Coaching, Business Coaching

Atendimento

Presencial

Apresentação

Sou formada em Direito há 12 anos, mas foi na gestão de nossa empresa familiar que me encontrei como profissional. Há 9 anos atuo como gestora e empresária, adquirindo muito conhecimento através de cursos e formações, e principalmente experiência no dia-a-dia do negócio e da gestão e desenvolvimento de pessoas. Ao longo destes 9 anos expandimos para 3 empresas, totalizando quase 50 colaboradores, e foi dentro da empresa que iniciei as aplicações do Leader Coach e outras técnicas de gestão, que nos levaram a formação de Gerentes e Coordenadores dentro da própria equipe. Hoje estou atendendo como Self/Life Coaching, por ser abrangente e fazer sentido trabalhar o autoconhecimento para melhoria nos diversos setores da vida, seja relacionamentos, profissional e qualidade de vida. Ao fazer o Professional & Self Coaching me apaixonei por este conceito, e desejo fazer a diferença na vida de outras pessoas utilizando este aprendizado.
Estou inscrita no curso Business and Executive Coaching (BEC) do IBC, pois meu outro foco é o Coaching de Negócios, com o intuito de aliar as ferramentas, métodos e técnicas do Coaching com as experiências, conhecimentos e vivências que obtive nos últimos 9 anos. Meu objetivo é auxiliar pequenas empresas a conhecer melhor seus próprios negócios, rever planejamentos, traçar novas estratégias e aprimorar os resultados, isso tudo em parceria com os coachees empresários, para que estes vivenciem e acreditem nos seus potenciais e de suas empresas. Acredito que esta clareza seja necessária para o bom andamento do negócio em si, assim como para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional de todos os envolvidos.

Frase/Pensamento

“Quem tem um ‘porque’, enfrenta qualquer ‘como’.” (Viktor Frakel)