Adesão a Coaching abre caminho para uma nova percepção de vida!

Vera Lúcia e participante no PSCVera Lúcia pôde ressignificar suas crenças e tomar um novo rumo através do Coaching

Vera Lucia 46 anos, casada a 25 anos, após se dedicar a criação de seus dois filhos percebeu que era hora de cuidar de si mesma. Após anos sem estudar, resolveu que era o momento certo e se matriculou no curso técnico de contabilidade em 2014 e em RH em 2016. Foi durante essa segunda formação que Vera teve contato pela primeira vez com as técnicas do Coaching e da PNL.

O seu contato com o IBC veio através do evento Tony Robbins no Brasil em agosto de 2018, no qual o nosso fundador e presidente José Roberto Marques também participou palestrando e por ter os ingressos com o código promocional IBC, ganhou, como bônus, a participação em nossa imersão de 3 dias, Desperte Seu Poder.

Vera Lúcia no Desperte Seu Poder

Durante o evento ela e uma amiga que acompanhou durante o evento decidiram investir na formação em Coaching. Durante o curso Professional & Self Coaching (PSC) Vera Lúcia descobriu a sua missão de vida. Filha única, sua mãe sofria de uma transtorno psiquiátrico e seu pai buscava refúgio na bebida, portanto desde muito cedo Vera aprendeu a ser resiliente, forte e cuidar quando deveria ser cuidada o que resultou no surgimento de várias crenças limitantes. Mas durante a formação, usando as técnicas aprendidas, pôde ressignificar o seu passado.

“Eu tive uma vida muito difícil, aos 13 anos eu já internava a minha mãe sozinha. Eles sempre me amavam, mas quando minha mãe estava internada eu vivia sempre na casa da avó, do padrinho, do vizinho.”

No PSC se encontrou e conectou com a sua essência, com a sua criança interior e percebeu  que a sua missão de vida estava na força da sua história, acreditando verdadeiramente nos resultados das ferramentas que aprendeu, se propôs a ajudar famílias de pessoas que como ela já estiveram ou estão nessa situação de vulnerabilidade. 

Vera Lúcia ao lado de participante no PSC

Em abril de 2019 Vera Lúcia deu mais um passo na sua caminhada, fortalecendo todo o seu aprendizado durante o PSC, ela resolveu ir mais afundo, a fim de assumir o controle da sua mente, e assim, aumentar a sua inteligência emocional e desenvolver de maneira mais assertiva percepções e comportamentos necessários para atingir seu potencial, ela se dedicou a formação em PNL.  Ali, durante a formação com a Trainer Madalena, Vera Lúcia confirmou o seu propósito e continua a trilhar o seu caminho rumo ao autoconhecimento para que assim possa de forma poderosa impactar vidas: “eu sei que posso fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”

“ A Vera de hoje é mais consciente do que veio fazer, do seu propósito. O que eu sempre quis é ajudar da melhor forma as pessoas e todo esse conhecimento que adquiri me ajuda a seguir esse caminho”

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010