Confira entrevistas na Você RH com cinco diretores de recursos humanos de grandes empresas que contam o que pensam sobre coaching.
Valmir Buscarioli
Diretor de RH da Electrolux
“Um processo de coaching bem conduzido, por meio dos próprios líderes ou com apoio de consultores internos ou externos, está se tornando cada vez mais valioso para colaboradores e empresas, porque mais e mais companhias estão operando em ambientes extremamente complexos.”
Paula Traldi
Diretor de RH da Novartis
“Eu sou completamente favorável a essa ferramenta. Coaching é uma relação de desenvolvimento, na qual coach e coachee estabelecem mudanças comportamentais necessárias.”
Ney Mauro Simone Silva
Diretor de RH da Camargo Corrêa – Engenharia e Construção
“Acredito que o coaching é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento profissional.”
[php_everywhere]
Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.
*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.