Retrospectiva IBC – Novembro de 2015

O mês de novembro foi realmente singular e seus resultados proporcionaram ao Instituto Brasileiro de Coaching – IBC momentos únicos de evolução e aperfeiçoamento.

No penúltimo mês do ano, foram realizados extraordinários 62 eventos por todo território brasileiro. Confira um resumo de tudo que aconteceu.

Como não poderia ser diferente, a maior e melhor formação em Coaching do país, o Professional and Self Coaching – PSC, foi realizada em 25 oportunidades diferentes.

Acolhendo o ideal das grandes empresas que buscam desenvolvimento constante e oportunidades para seus colaboradores, desenvolvemos neste mês 6 programas in Company, sendo um Leader Coaching Training na AES Tietê em São Paulo – SP. Duas palestras, uma na Assembleia de Deus em Goiânia – GO, intitulada “Leader Coach: Liderança de Alta Performance” e outra nos Correios em Bauru – SP em comemoração ao Dia do Líder. Já nas unidades da Arezzo de Campo Bom – RS e de São Paulo – SP aconteceu a terceira rodada de Coachgroup. Na Fresenius Kabi em Itapecerica da Serra – SP foram realizados 4 dias de Coaching Executivo Individual e no SEST-SENAT em Brasília – DF foram realizados 11 dias deste mesmo programa.

Concluímos 3 turmas do Leader Coaching Training, auxiliando o aprimoramento da performance dos líderes participantes. E também 2 turmas da capacitação para vendedores, Coaching em Vendas.

Com intuito de atualizar os conhecimentos de nossos Coaches formados aconteceram 2 supervisões: uma em Recife – PE e outra em Cuiabá – MT.

Abordando a temática atual sobre a crise do país, ministramos 2 palestras intituladas “Como Vencer a Crise Através do Coaching”, sendo uma em Recife – PE outra em Goiânia – GO. Ainda dentro da programação de palestras, a “Inovando o RH para o alcance de Alta Performance” foi realizada na unidade do IBC de São Paulo – SP.

Em novembro, aconteceu 1 turma do Business and Executive Coaching em Brasília – DF, uma turma de Coaching Ericksoniano em Jarinú – SP, outra de Master Coach também em Jarinú – SP e finalizando nossas formações do mês, concluímos 1 turma do Mentoring Training Certification em São Paulo – SP.

E pelo 4º ano consecutivo o Instituto Brasileiro de Coaching esteve presente no maior Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento realizado de 25 a 27 de novembro em Santos –SP.

Fechando o mês com louvor no dia 30 de novembro nosso presidente e Master Coach Senior Trainer, José Roberto Marques, recebeu na Câmara Municipal de Goiânia o Título Honorífico de Cidadão Goianiense.

Uhuuull!! MA – RA – VI – LHO – SO !!! Que mês de tirar o fôlego!

O IBC só tem a agradecer a confiança que cada um deposita sobre nós e se permite ir além buscando novos significados e desafios.

 

O artigo é bom, né?

No IBC é assim, não custa nada evoluir e alcançar resultados extraordinários. Se você quer seguir por esse caminho de evolução é só baixar o nosso e-book gratuito,
Tudo sobre Coaching. Preencha o formulário abaixo com seus dados para ler.
Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010