Com um portfólio de soluções corporativas robusto e processos devidamente delineados para atender com eficiência e qualidade organizações e empresas, o IBC vem conquistando cada vez mais, grandes clientes corporativos, sempre superando expectativas na entrega dos seus serviços e formações.
Somente é possível fechar contrato com um dos principais bancos do país com uma história de muito sucesso somada à satisfação dos clientes e, é com muito orgulho que comunicamos que o IBC fechou contrato com o Banco do Brasil e será responsável pelo desenvolvimento de mais de 70 executivos do Banco. Através de um programa estruturado de Assessment & Desenvolvimento de Liderança no segundo semestre de 2013, certamente vamos trabalhar 101% para executar serviços com padrão Premium superando as expectativas do nosso cliente.
Sobre o Banco do Brasil
Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é “Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência.“.
Segundo dados do próprio banco, a empresa possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil.
O Banco do Brasil possui 5.000 agências, estando presente na maioria dos municípios do país, com uma estrutura de mais cento e dez mil funcionários, além de dez mil estagiários, cinco mil contratados temporários e 4,8 mil adolescentes trabalhadores.
O IBC estima em se tornar parceiro e poder contribuir para o desenvolvimento organizacional estratégico dos Executivos do Banco do Brasil, uma instituição que faz toda a diferença para o País.