Vivendo uma vida com Propósito!

Case de Sucesso

“Hoje sou próspera e tenho uma família linda, além de estar resgatando a vida de cada um dos meus familiares com a metodologia do coaching do IBC. Toda essa evolução começou no Desperte o Seu Poder!”

Esse é o atual cenário de uma jornada extraordinária, mas que nem sempre foi assim. Érica, terceira menina de um casal que queria muito ter um menino, foi o seu primeiro contato com o sentimento de rejeição, nascia ali sua primeira crença limitante, não pertencer.

Por presenciar inúmeras brigas e traições entre seus pais, cresceu achando que para receber amor tinha que brigar e não podia verdadeiramente confiar em alguém. Aos 11 anos de idade, após a separação de seus pais, sua mãe teve outro relacionamento e a situação que já era ruim, ficou ainda pior. Cada vez mais se sentia sozinha, o que fez com que o sentimento de abandono a deixasse ainda mais frágil, então tentou pela primeira vez tirar a sua vida.

Após ser abusada duas vezes e não encontrar apoio em sua mãe, aos 13 anos decidiu sair de casa, daí surgiu outra crença limitante: “minha mãe é horrível, serei uma mãe horrível também”. Érica tentou novamente buscar, desesperadamente terminar com o seu sofrimento de uma forma definitiva. Nessa mesma época saiu de casa, morou na casa de várias pessoas e chegou até mesmo a morar na rua, buscava da sua maneira encontrar o amor, se sentir amada, mas a verdade é que não confiava em ninguém e nunca conseguia se manter firme em um lugar.

“Quando eu percebia que eu estava me apegando, eu me sabotava e dava um jeito de afastar as pessoas de mim, para ser abandonada logo. Era como se eu esperasse por esse momento sempre! “

Aos 14 anos nada havia mudado, foi morar em um pensionato, já em outra cidade, trabalhava no supermercado e de faxineira onde morava. Infelizmente o que recebia não era suficiente e chegou a passar fome. Passou um ano comendo apenas macarrão com água dado por uma colega que trabalhava como merendeira em uma escola. Érica achava que não era merecedora, trabalhava tanto, mas mal tinha dinheiro para comer.

Sua situação conseguiu ficar pior quando lesões avermelhadas e descamativas começaram a aparecer e foi diagnosticada com psoríase (é uma doença inflamatória da pele, crônica, não contagiosa. Caracteriza-se por lesões avermelhadas e descamativas, normalmente em placas, que aparecem, em geral, no couro cabeludo, cotovelos e joelhos). Seu cabelo começou a cair e a pele de seu corpo começou a descamar, isto afastou ainda mais as pessoas de Érica.

Em meio a tanto sofrimento reencontrou um amor de infância, se casou na esperança de  que fosse ser feliz, mas não. Tinha uma pessoa maravilhosa, porém devido a experiência vivida com seus pais entendia que amor era briga, e brigava muito, não sabia confiar. Depois de muitas idas e vindas, acreditou que tudo se resolveria se tivesse um filho, novamente vivendo na superficialidade.

Se considerava uma mãe horrível, não conseguia se desfazer das crenças que a impediam de ser a sua melhor versão. Quando seu filho completou 1 ano percebeu que talvez a sua felicidade não estava naquela família, mas sim em poder trabalhar e ter a sua casa e sua profissão. Abandonou o seu casamento, seu filho e foi à luta, trabalhava em 3 empregos, fez cursos. Com todo o seu esforço, comprou o seu apartamento, carro e para a sua surpresa novamente, mesmo tendo conquistado o que queria, a vontade de morrer se fez presente e já não via sentido na vida.

“Levava uma vida de muita aparência e solidão. No trabalho era a simpática e quando chegava em casa só o que sabia fazer era planejar o fim da minha vida em meio às lágrimas. Me batendo frente ao espelho, não conseguia receber um elogio, sempre achando que o outro tinha segundas intenções.”

Aos 30 anos encontrou o amor da sua vida e ele a matriculou em uma das formações do IBC. A partir daí, descobriu que ela era sim capaz de lutar contra seu sofrimento: “foi meu primeiro choque de autoconhecimento. No Desperte o Seu Poder a grande mudança começou!”. Seu companheiro esteve ao seu lado durante sua poderosa jornada de autoconhecimento, a amando incondicionalmente, focando em sua luz.

O QUE MUDOU APÓS O DESPERTE SEU PODER


Ao subir no palco, pôde perceber quem realmente era a verdadeira Érica. Se recordou dos momentos em que foi corrigida por uma professora da quarta série que dizia que ela deveria ser mais quieta, “cresci não sendo eu, mas passei a viver  o tempo todo de aparência.” No Desperte Seu Poder, foi um alto impacto emocional, pois começou ali a sua grande virada, resgatou a sua essência e passou a ser verdadeira consigo mesma.

“Tive um resgate completo no IBC ao conhecer o meu mestre José, que conseguiu cumprir o propósito dele na minha vida. Me dando não só uma nova profissão,  onde me sinto completa. Pra mim não é trabalho, é chamado!”

Érica no DSP

Suas crenças limitantes foram ao chão e a partir daquele momento, ela teve certeza de que nunca mais seria a mesma. Seus bloqueios que antes a impediam de ter uma vida plena se desfizeram, e hoje, consegue enxergar todo seu potencial de transformação e sua capacidade de concretizar seus planos e atingir seus objetivos. Tanto pessoais quanto profissionais. Depois do Desperte Seu Poder, ela se descobriu inteira!

Hoje Érica vive do Coaching, se sente próspera em todos os sentidos, está resgatando a sua família, tem um programa em uma rádio onde pode trilhar o seu caminho e impactar mais vidas. Sobre o auto impacto emocional que o DSP trouxe, não poderia ser outro a não ser resgate do seu Eu, da sua vida e essência. Descobriu ali a sua missão de VIDA!

Érica no DSP

 

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010