DEPOIMENTOS: Professional & Self Coaching (PSC Maringá PR Turma Intensiva 01 a 07 Agosto)

A Satisfação dos Professional and Self Coaches formados pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, fica estampada em seus sorrisos e também em seus depoimentos. Confira!

Ibc Instituto Brasileiro de Coaching - Professional & Self Coaching (PSC Maringá PR Turma Intensiva De 01 a 07 de Agosto)

Nome: Luciane Cristina da Luz Alfredo

Profissão: Professora de Educação Física

Depoimento: “Decidi fazer o curso sem ao menos saber direito o que era, busquei algumas explicações, li algum material, mas não tinha certeza do que era. Confesso que senti medo, pois o custo é alto para se aplicar em um curso, ainda mais sem a certeza de onde iria; com quem iria e para o que realmente seria útil. Mas hoje, ao término do curso, me sinto aliviada, pois valeu a pena. Aquela vozinha que me dizia lá no fundo “Vai tranquila”, tinha razão! Saio daqui com forças renovadas e a certeza de que tudo valeu a pena”.

 


 

Nome: Luís Gustavo Liberato Tizzo

Profissão:  Advogado Juiz Leigo

Depoimento: “Tenho, que a decisão pelo processo de coaching, foi certamente oportuna na minha vida. Venho de um período de incertezas e de dúvidas, quando então o processo me trouxe a consciência acerca de mim, favoreceu para que eu encontre a maneira certa de agir, conferindo-me um novo ânimo, uma nova motivação, um novo fôlego de vida. Entender o coaching não somente como uma ferramenta, mas também como uma possibilidade de auxílio à coletividade foi de grande valia. Portanto, não há dúvida acerca da minha escolha sobre fazer o programa. Agradeço a todos os queridos amigos que fiz aqui, à Cleomar e à Cristina! Muito Obrigado pelo amor depreendido nesses lindos sete dias de convivência”.

 


 

Nome: Roseli Liberato Tizzo

Profissão: Coordenadora de EAD

Depoimento: “Tenho certeza de que a partir de hoje todas as coisas ganharam um novo significado, passei a acreditar mais no meu potencial e ter a certeza que sou capaz de ir muito mais além do que eu imaginei até agora. O ouvir e observar as pessoas na essência foi o que mais me ensinou, pois pude perceber que os olhos, postura, tom da voz diz muito mais do que a pessoa está dizendo e quando acontece esse “rapport” de alma não tem como não entender e ajudar as pessoas a serem melhores”.


O artigo é bom, né?

No IBC é assim, não custa nada evoluir e alcançar resultados extraordinários. Se você quer seguir por esse caminho de evolução é só baixar o nosso e-book gratuito,
Tudo sobre Coaching. Preencha o formulário abaixo com seus dados para ler.
Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010