10 frases de agradecimento aos clientes

Confira uma lista com 10 frases de agradecimento ao cliente e conheça também o poder que existe dentro da gratidão.

A concorrência no mundo dos negócios têm se mostrado cada vez mais acirrada. Esta é uma das razões que fazem com que os mais diversos tipos de empresas desenvolvam as melhores estratégias para se destacarem e fidelizarem de vez seus clientes.

Neste sentido, uma das formas mais eficientes de alcançar este objetivo é mostrar a cada um deles o quanto são especiais. Isso pode ser feito através de um atendimento personalizado, bem como do envio de mensagens de agradecimento, que farão com que eles entendam o quanto são importantes para os negócios, de uma forma geral. 

Sabendo disso, no artigo de hoje, vamos compartilhar com você 10 frases e mensagens, que você pode utilizar em sua empresa, para agradecer seus clientes por escolhê-la, em meio a tantas outras disponíveis. Continue nos acompanhando na leitura e confira!

<p>[php_everywhere instance=”2″]</p>

Frases de agradecimento aos clientes

Enviar frases de agradecimento, junto com uma compra que o cliente faz, por exemplo, é uma estratégia que um número cada vez maior de empresas tem adotado no dia a dia. O intuito aqui é conquistar a atenção e o coração do consumidor, para que ele sempre volte, quando precisar dos produtos ou serviços oferecidos pela organização que adotou esta estratégia e teve esse cuidado. 

A seguir, veja as frases que você pode utilizar em seu negócio, nos mais variados contextos. 

1 – Olá, Fulano! Tudo bem? Foi muito bom ter você aqui! Nada nos dá mais alegria do que ver a sua felicidade adquirir nossos produtos/serviços. Por isso, da próxima vez que nos visitar, mostre essa mensagem e ganhe desconto nas compras que fizer <3 Agradecemos imensamente por fazer parte do nosso dia! Já estamos ansiosos, esperando por você!

2 – Olá, tudo bem com você? Esta mensagem é para agradecer a sua presença aqui e também por nos escolher. Esperamos que você venha mais vezes e sinta-se em casa. Desde já, estamos ansiosos pela sua próxima visita.

3 – Quem tem clientes como você, tem motivos de sobra para agradecer. Por isso, deixamos aqui registrada a nossa imensa gratidão, não só por nos escolher, mas também por estar sempre presente e fazer parte da nossa família. O nosso mais sincero agradecimento!

4 – Você é a razão de fazermos de tudo com tanto esforço e dedicação. Então, fica aqui o nosso mais sincero agradecimento, por sempre nos escolher. Muito obrigado (a)!

5 – Agora você faz parte de nossa família! Agradecemos imensamente pela confiança que deposita em nós. Aqui, você sempre será tratado (a) com muito carinho, pois é assim que se cultiva amigos verdadeiros. Sempre que voltar, estaremos de braços abertos para te receber. Já estamos com saudades!

6 – Não há presente melhor nesse mundo do que ter clientes como você. Muito obrigado (a) por nos escolher e por estar ao nosso lado nesta caminhada!

7 – Mais do que cliente, você se tornou parte da nossa história. Por isso, é nosso dever agradecer a sua presença e sua escolha pelos nossos produtos/serviços. Que você aproveite-os da melhor maneira possível e que eles te ajudem a facilitar ainda mais o seu dia a dia. Muito obrigado (a) e volte sempre!

8 – Clientes são a razão da existência de qualquer negócio. E com você esta realidade não é diferente. Então, fica aqui nosso agradecimento e imenso carinho por você. Obrigado (a) por nos acompanhar e estar sempre presente em nossa história. Que possamos contar com o seu retorno o mais breve possível!

9 – Gratidão imensa pela sua visita! Agradecemos, de coração, a sua preferência e prometemos sempre melhorar nosso atendimento.

10 – Você faz parte da nossa motivação diária, por trazer produtos/serviços e um atendimento de qualidade ao mercado. Por isso, é nosso dever agradecer a sua presença em nossa loja. Desejamos que você tenha gostado da experiência e que retorne o mais breve possível! Com carinho, (colocar o nome do estabelecimento).

A importância de agradecer

Conforme dissemos no início do texto, o mercado em que as empresas estão inseridas, está cada vez mais competitivo. Isso faz com que seja necessário elaborar ações eficientes, não só para chamar a atenção do consumidor, mas também para fazer com que ele permaneça escolhendo a sua marca, em meio a tantas outras que o assediam no dia a dia. 

Esta é uma das razões que tornam as frases e mensagens de agradecimento tão importantes. Elas são uma maneira verdadeiramente eficaz e assertiva de conquistar, de forma definitiva, o coração do cliente, fazendo com que ele sempre tenha este gesto de carinho em sua memória. 

Neste sentido, mais do que uma simples frase, enviar estas mensagens, seja via sms, WhatsApp, em através de um cartão impresso, que vai junto com as compras feitas pelo cliente, esta é uma forma de trabalhar a lembrança da marca. Ou seja, sempre que precisar dos produtos ou serviços que você e seus concorrentes oferecem no mercado, o consumidor vai se recordar do gesto de carinho que recebeu da sua empresa e vai optar por escolhê-la em meio às demais. 

Por isso, é essencial que você invista no envio destas frases de agradecimento, porque elas trarão resultados expressivos para o seu negócio. 

E você, já adotou esta estratégia em sua empresa? Quais resultados está alcançando? Deixe nos comentários a sua experiência e lembre-se de compartilhar este conteúdo com seus amigos empresários e empreendedores, para que eles também conquistem o mercado em que atuam. 

[php_everywhere instance=”1″]

José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010