Desconecte-se do trabalho e aproveite melhor o Natal e o Ano Novo

Chegamos a mais um final de ano e com ele, as festividades de natal e réveillon. As principais datas comemorativas, os dias 25 e 31 de dezembro, cairão durante a semana e para que preocupações com demandas de trabalho não lhe atrapalhem durante suas comemorações, separamos algumas dicas.

Relaxe e desfrute da companhia de sua família e amigos: Aproveite para se conectar mais as pessoas que você ama e colocar a conversa em dia. Deixe seus emails de trabalho para depois. Nada de ficar acessando-os, via celular/tablet.

Divirta-se: Desfrute desses instantes felizes. Procure distrair-se, mas cuidado para não cometer excessos com bebidas e comidas, pois isso pode fazer você se arrepender depois.

Deixe o trabalho de lado: As questões de trabalho, sempre estão em nossa mente, e isso é muito importante, mas nos momentos corretos. Enquanto estiver comemorando as festas de final de ano procure se desligar, dar mais atenção aos familiares e amigos,   como também falar de outros assuntos que não seja trabalho.

Cuidado com o presente:  Se você estiver participando de amigo secreto em família, procure saber o que a pessoa deseja ganhar. Busque informações com parentes para não errar na escolha.

Entre no clima: É tempo de festa e celebração. Entre no clima de natal e ano novo e deixe esta magia contagiar você e as pessoas ao seu redor.

Aproveite as dicas. Nesta época de festas é chegado o momento de rever, abraçar, estar com seus familiares e amigos e ser feliz. O Natal e o ano de 2013 nos convidam a refletir sobre tudo o que fizemos em 2012, e a pensar no que podemos evoluir neste novo ciclo que se aproxima.

Aproveite cada momento!

O artigo é bom, né?

No IBC é assim, não custa nada evoluir e alcançar resultados extraordinários. Se você quer seguir por esse caminho de evolução é só baixar o nosso e-book gratuito,
Tudo sobre Coaching. Preencha o formulário abaixo com seus dados para ler.
José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010
CNPJ: 31.328.744/0001-63