IBC adere à Campanha Outubro Rosa

Ibc Instituto Brasileiro de Coaching - outuno rosaO Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, mostra que não é apenas a maior escola de Coaching do Brasil, e consciente de sua responsabilidade social aderiu à Campanha Mundial de Combate ao Câncer de Mama – Outubro Rosa. A iniciativa, que surgiu na década de 1990 nos Estados Unidos, tem por objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância de fazer o autoexame.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer – INCA, o câncer de mama é o de maior incidência entre as mulheres e corresponde a 22% dos novos casos registrados a cada ano no Brasil. E tanto nos países desenvolvidos como em desenvolvimento os números estão aumentando progressivamente.

Ainda segundo o INCA, em 2012, o número de casos no país deve chegar a 52.680 ocorrências. Assim, quanto mais precoce for o diagnóstico, maiores também são as chances de cura e sobrevida.

Durante todo o mês de outubro, a sede do IBC, localizada na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, estará iluminada com a cor rosa, símbolo mundial da campanha. E também através de suas redes sociais, o instituto contribuirá com ações de conscientização sobre a importância de fazer o autoexame.

Ibc Instituto Brasileiro de Coaching - outuno rosaO Outubro Rosa é realizado em todos os continentes, mobilizando pessoas de todo mundo em prol do combate ao câncer de mama. Entre para essa campanha. Faça o autoexame ou incentive quem você ama a fazer.

Um toque como este pode realmente salvar vidas.

Os Colaboradores do Instituto Brasileiro de Coaching aderiram à campanha de Combate ao Câncer de Mama.

Ibc Instituto Brasileiro de Coaching - outuno rosa

O artigo é bom, né?

No IBC é assim, não custa nada evoluir e alcançar resultados extraordinários. Se você quer seguir por esse caminho de evolução é só baixar o nosso e-book gratuito,
Tudo sobre Coaching. Preencha o formulário abaixo com seus dados para ler.
José Roberto Marques

Sobre o autor: José Roberto Marques é referência em Desenvolvimento Humano. Dedicou mais de 30 anos a fim de um propósito, o de fazer com que o ser humano seja capaz de atingir o seu Potencial Infinito! Para isso ele fundou o IBC, Instituto que é reconhecido internacionalmente. Professor convidado pela Universidade de Ohio e Palestrante da Brazil Conference, na Universidade de Harvard, JRM é responsável pela formação de mais de 50 mil Coaches através do PSC - Professional And Self Coaching, cujo os métodos são comprovados cientificamente através de estudo publicado pela UERJ . Além disso, é autor de mais de 50 livros publicados.



*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Deixe seu Comentário

IBC - Instituto Brasileiro de Coaching: Av. Prof. Venerando Freitas Borges, 561 - Setor Jaó - Goiânia/ GO - CEP: 74.673-010
CNPJ: 31.328.744/0001-63